skip to Main Content
Menu
Um Fechamento De Ano Fantástico? Sim, é Possível!

Um fechamento de ano fantástico? Sim, é possível!

Estamos chegando ao final de mais um ano… você está satisfeito com seus resultados? Acha que a essa altura do ano não há mais nada a fazer?

Se você já adotou esse tipo de pensamento limitante, de fato, dificilmente conseguirá alcançar alguma meta. Isso demonstra que você, de certa forma, está satisfeito com a produção de resultados.

Agora, se quiser transformar essa objeção e acreditar que ainda há muito que fazer, então vem comigo, ainda dá tempo!

Primeiro, condicione sua mente, foque no que você quer atingir; naquilo que você está disposto a conquistar. Ao conduzir corretamente seu pensamento, você estará canalizando esforços para obter suas metas.

Em seguida, pense em quais são as possibilidades até dezembro, de forma inteligente. Planeje, calcule e estipule as datas, descrevendo detalhadamente o que precisa para conquistar o que deseja. E isso, precisará ser acompanhado e revisado diariamente, assim, as metas serão fixadas no seu cérebro, de forma definitiva e é esse o movimento necessário para a geração de mudanças. Essa atitude vai determinar seu ritmo de trabalho e definir a velocidade que deverá assumir para atingir seus objetivos.

Lembre-se que uma boa meta precisa desafiá-lo; precisa incentivá-lo a sair cedo da cama para cumpri-la. Uma meta é boa quando essa traz energia para explorar mais de si mesmo do que cobraria de qualquer outra pessoa.  A princípio pode até parecer impossível, mas se você tiver uma forte razão para impulsionar sua meta, certamente conseguirá realizá-la.

Se você está disposto a agir como um vencedor este ano ainda e não se render a um pensamento reducionista, precisa mudar urgentemente seu inconsciente para o desenvolvimento da sua vida pessoal e profissional.

Não perca mais tempo, comece. FOCO, METAS CLARAS e OBJETIVAS, pois o verdadeiro sucesso vem da certeza do que se quer. Comprometa-se com você mesmo e não meça esforços, faça o que for preciso. Sim, ainda é possível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top
×Close search
Search