skip to Main Content
Menu
Como Será Seu Dia Hoje?

Como será seu dia hoje?

Sabe quando você acorda e tudo parece dar errado?  E você pensa: Hoje não é o meu dia…? Quantas vezes começamos nosso dia com esse pensamento?

Se você partir do “se começou assim, nada vai dar certo”, obviamente, nada mesmo dará, afinal, já preconizou essa derrota antes mesmo de tentar, não é?

Nosso 1º ato da manhã defende todo o resto do nosso dia. O modo como você acorda determina como será seu dia. Se você nutrir o fracasso, reclamar ou alimentar pensamentos intolerantes, dizendo que nada vai dar certo, logo no primeiro momento de sua manhã, com certeza esse espírito não irá contribuir para que seu dia seja bem sucedido.

A sua forma de vibrar cria o clima de todas as situações e circunstâncias diárias. A força de origem disso tudo está dentro de cada um de nós e o sucesso ou o fracasso dos negócios, das vendas, dependem do nosso próprio pensamento.

Agora, se ao invés de amaldiçoar seu dia, você purificá-lo, abençoá-lo, limpá-lo, mudar a forma de sua vibração, então, sua decisão afetará esse momento e não haverá mais impedimentos para concretizar seus planos, anseios e metas.

Nessa direção, pode-se perceber que todos os acontecimentos são manifestações da mente e, sendo assim, é possível criar condições para corrigir essas expressões mentais.

Se pretende mudar seu destino, basta mudar para melhor o seu pensamento. Para isso, é preciso fazer escolhas diárias que lhe permitam estar aberto para viver em produtividade e prosperidade constantes.

Estamos, diariamente, traçando nosso destino. Nosso futuro depende dos fatores positivos ou negativos que acrescentamos em nossa vida. Ao praticar atos ou pensamentos benéficos, estamos acrescentando fatores positivos à nossa vida. Por outro lado, se praticarmos atos ou pensamentos danosos, estamos acrescentando fatores negativos em nosso destino.

Segundo o escritor americano Ernest Holmes “Não existe pessoa de sucesso que tenha atmosfera de fracassado”. Quem alcança o sucesso pensa em sucesso e faz tudo numa atmosfera de autoconfiança e poder. Essa atmosfera se transforma em algo bastante sutil e impregna tudo que rodeia essa pessoa.

Então, qual é a saída para transformar nosso dia? Modificar nossos pensamentos e canalizá-los numa vibração de expansão positiva. A escolha é nossa: se não virarmos a chave, nada poderá ser modificado!

Claro que não é algo simples e fácil. É preciso desenvolver a habilidade de gerar pensamentos positivos; um exercício da nossa capacidade de materializar pontos de vista favoráveis. E quanto mais empenho, melhores serão os resultados. Se mantivermos pensamentos radiantes, atrairemos um destino radiante e se mantivermos pensamentos sombrios, atrairemos um destino obscuro. Faça disso um hábito!

Então, o que seria uma resolutiva congruente em nossas vidas? Fazer de cada um de nós uma casa de sentimentos bons. Comecemos nosso dia vibrando no bem.

Vem comigo!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top
×Close search
Search