skip to Main Content
Menu
Tânia Zambon Recebe Mais Um Prêmio Internacional

Tânia Zambon recebe mais um prêmio Internacional

Tânia Zambon conquistou o prêmio International Star for Quality 2019, cuja cerimônia de premiação será realizada em Genebra, na Suíça, e ocorre nos dias 13 e 14 de abril. O prêmio é concedido pela Business Initiative Directions – BID, a partir do atendimento ao modelo Total Quality Management – TQM, que engloba inovação, formação contínua, pós-venda, qualidade, gestão, marketing, entre outros critérios.

De acordo com Jose E. Prieto, Presidente e CEO do BID Group One, vinculado à Universidad Politécnica de Madrid, “os ganhadores do prêmio são símbolos do compromisso com a liderança, tecnologia e inovação, e se tornam modelos para outras empresas nos seus segmentos”.

Ao conquistar o International Star for Quality, Tânia Zambon ganha o direito de aplicar o símbolo BID em sua imagem corporativa, representando o reconhecimento obtido e o compromisso com a evolução permanente dos processos de qualidade.

Tânia, fundadora do Instituto Tânia Zambon, que tem sede em Gramado/RS, Rio de Janeiro/RJ, Portugal e Estados Unidos, também é empresária, autora de seis livros na área de neurociência, uma das maiores especialistas em comportamento humano do país e reconhecida pelo RankBrasil Recordes como a Coach de Equipes nº1 do Brasil, comemora mais um título internacional.  

Desde 1986, empresas em 179 países implementaram a tecnologia BID para Gestão da Cultura da Qualidade. Entre elas estão a INFRAERO, ArcelorMittal, Kaspersky Lab, Alcoa, Tata Group, Wal-Mart Stores e Korea Electric Power Corporation.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top
×Close search
Search