skip to Main Content
Menu
Saiba Como Vender Mais

Saiba como vender mais

Vendas é o que mantém qualquer empresa de pé. É preciso encontrar maneiras de como vender mais.  Não importa a natureza do que o seu negócio oferta no mercado: produtos, consultoria, aulas, investimentos, serviços… No final das contas, o dinheiro só entra no seu caixa se as vendas estiverem acontecendo. Trabalhar com vendas é um grande desafio. Quando conversamos com as empresas sobre as maiores dificuldades que elas enfrentam para aumentar a receita, ouvimos uma queixa sistemática: Como vender mais?

Nos inspiramos no livro “A Excelência do Sucesso”, de Michael Lopes D’Avila , CEO do Instituto Tânia Zambon, meta coach, especialista em Coaching Financeiro e estrategista de negócios internacionais, parceiro do Centro de Inovação do Vale do Silício que desenvolveu o método Eixo de Vendas, que tem transformado empresas por apresentar uma metodologia inovadora de atendimento, fechamento e prospecção auxiliando mais pessoas a desenvolver estratégias de resultados sobre  como vender mais.

Vendas – o coração da empresa

“Vendas que é como se fosse o coração de uma empresa, pois se o seu coração não vai bem, se falhar ou morrer, não existe mais sopro de vida ali. Como vender mais, é a chave que diferencia os que permanecem, os que tem crescimento e os que desaparecem do mercado. Se as suas vendas falharem ou não obter resultados satisfatórios, sua empresa morre. Não existe faturamento, colaboradores, famílias se não houver vendas. E a venda passa em primeiro lugar por você. Sim, você, eu e todas as demais pessoas que também vendemos uma imagem antes de vendermos um produto. Neste artigo você terá a oportunidade de descobrir que a nossa capacidade de influenciar e relacionar-se é o maior poder que podemos alcançar”.

Yes! Temos que ter relacionamento

O relacionamento afeta tudo aquilo que nos cerca. Resume a nossa conexão emocional com nós mesmos e aos outros, assim, afeta a nossa carreira, nossas finanças, como criamos nossos filhos e até mesmo, a forma como tratamos o nosso corpo.

Aqueles que dominam a arte de relacionamento têm a capacidade de mover as pessoas emocionalmente e causam grande impacto no que elas fazem. A pessoa que influencia também é um indivíduo que contribui além do que se espera dele, auxiliando os outros, fazendo a diferença em suas vidas e tornando-se um verdadeiro líder.

Como vender mais?

“Eu não tenho nada para vender, eu tenho um relacionamento para criar”.  David Murphy

Se você é um vendedor, um pai, uma mãe, filho ou simplesmente uma pessoa tentando se relacionar com outras, RELACIONAR-SE com empatia é uma das habilidades mais importantes que você pode dominar para saber como vender mais.
Você precisa ser capaz de influenciar o seu meio, sua comunidade, outras pessoas, e, o mais importante, você mesmo, pois se você não for capaz de se influenciar-se congruente e positivamente consigo, não será capaz de convencer os outros e assim  vender mais.

Reconheça a importância de convencerem-se a si mesmo em primeiro lugar sobre as suas capacidades, competências e habilidades para depois demonstrar isso aos demais.
Sua capacidade de dominar a habilidade de como vender mais, é também de influenciar. Passa por saber relacionar-se adequadamente com as pessoas e isso afeta a forma como você é eficaz em fazer isso, avançando em seu trabalho, mantendo a sua saúde, aumentando suas finanças, e fomentar relacionamentos que mais importam para você.

O poder de influenciar é a habilidade mais importante que você pode dominar. Ele pode, literalmente, dar-lhe o poder de moldar o seu destino e alterar a qualidade de vida para si ou para alguém que você realmente gosta.

Pense nas pessoas que moldaram a sociedade para vender mais

Como vender mais suas ideias, seus produtos, seus sonhos. Como é que pessoas como John F. Kennedy, Mahatma Gandhi, Henry Ford, Martin Luther King, Barack Obama, João Paulo II, Nelson Mandela, Abraham Lincoln… Foram capazes de fazer uma diferença no mundo? Eles tiveram a capacidade de influenciar o pensamento e as ações das pessoas.

Se você vem de um lugar de profunda preocupação de desenvolver um forte relacionamento com as pessoas, você já tem o primeiro passo para se alavancar em direção ao sucesso.

Se você não tem a preocupação em relacionar-se bem com as pessoas está na hora de mudar seus pensamentos e aproveitar essa ferramenta para criar seus network e expertise de negócios com clientes, stakeholders, familiares e possíveis quaisquer novos contatos. Anthony Robins diz que devemos ter pelo menos três novos contatos por dia.

Querer é Poder. Querer relacionar-se com as pessoas é o primeiro passo e isso tem que estar arraigado em você, tem que ser profundo, congruente fisiologicamente.

Você já passou pela situação de deparar-se com um vendedor fraco, sem energia, onde nem ele mesmo acredita no produto que está ofertando? E você comprou dele? Obviamente que não, pois se você percebe que nem ele acredita no produto, você certamente não se sente confortável de utilizar seu dinheiro para isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top
×Close search
Search