skip to Main Content
Menu
O Filme “Sim, é Possível” Tem Giovanna Antonelli No Papel Principal

O Filme “Sim, é possível” tem Giovanna Antonelli no papel principal

O Filme SIM, É POSSÍVEL, representando a vida e a obra da gaúcha Tânia Zambon, autora e especialista em comportamento humano, que leva milhares de pessoas a suas plateias, deve estrear até 2020. O longa é baseado no livro “Sim, é possível” da autora. Idealizado pelo Diretor de Cinema Alex Duarte, será estrelado pela atriz, Giovanna Antonelli.

A confirmação ocorreu no mês de dezembro, durante a estadia de Giovanna Antonelli na cidade de Gramado, que aliás, não passou despercebida.  Registros dos encontros, passeios e o famoso chimarrão circularam nas redes sociais. Em imersão para o início dos trabalhos, a atriz juntamente com sua equipe ficaram alguns dias conhecendo Tânia Zambon e sua história pessoalmente.

“Estou Extremamente feliz, em compartilhar com o público, a nossa alegria em concretizar um grande Sonho! O filme “SIM, É POSSÍVEL”, idealizado pelo nosso talentoso Diretor de Cinema Alex Duarte, será estrelado pela renomada atriz brasileira, uma verdadeira estrela, Giovanna Antonelli! Estrela de luz, pois emana um profissionalismo e competência inigualáveis! Orgulho imenso de ver a minha história de vida, contada  e representada por esses dois ícones de talentos! Gratidão! Gratidão! Gratidão” afirmou Tânia Zambon em seu instagram.

O filme aborda a história de superação pessoal e profissinal de Tânia Zambon. Ao se dedicar aos estudos do comportamento humano em UTI´s do Brasil, descobriu uma forma de transformar o potencial das pessoas em resultado, resolvendo seus conflitos internos e encontrando sua verdadeira felicidade e lugar no mundo.

Tânia Zambon

Tânia Zambon é empresária, escritora, fundadora do Instituto Tânia Zambon e vice-presidente da Executive Business Life Coaching LLC em Nova York. É uma das maiores especialistas em comportamento humano do país e reconhecida pelo RankBrasil Recordes como a Coach de Equipes nº1 do Brasil. Formada em Ciências da Saúde e Fisioterapia pelo Instituto Porto Alegrense, Tânia tem especialização em Neurociência, Psicologia, Saúde Pública e mais de 20 anos de prática em clínicas e hospitais, sendo 12 anos em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs).

Tânia Zambon está entre autoridades do comportamento humano e especialistas em estratégias de negócios, com as seguintes formações e especializações:

  • Master Coach formada com o especialista norte-americano Dr. Michael Hall
  • Coach de equipes formadas por Joseph O’Connor
  • Master e Trainee Internacional com Anthony Robbins
  • Especialista em Psicologia Autorrealizadora pela International Society of Neuro-Semantic
  • Especialista em Reequilíbrio/Somato Emocional
  • Graduação em Neurociência e Ciências da Saúde

Giovanna Antonelli

É uma atriz brasileira.]Em 1994 estreou na novela da Rede Globo Tropicaliente, emendando outros papéis consistentes em Tocaia GrandeXica da SilvaCorpo DouradoForça de um Desejo e Malhação. Em 2000 ganhou destaque em Laços de Família como Capitu, que se prostituía para sustentar o filho, ganhando alguns dos principais prêmios nacionais, como Prêmio Extra de TelevisãoPrêmio Qualidade BrasilMelhores do Ano e Troféu Imprensa.

Em 2001 interpretou sua primeira protagonista em O Clone, a descendente de marroquinos Jade, com o qual ganhou reconhecimento internacional. Alçada ao primeiro escalão de atores da Rede Globo, emendou uma sequência de papeis centrais de sucesso em A Casa das Sete MulheresDa Cor do PecadoSete PecadosTrês IrmãsViver a VidaAquele BeijoSalve JorgeEm Família, além de destacar-se no cinema em Avassaladoras e na franquia S.O.S. Mulheres ao Mar. Em 2015 voltou a protagonizar uma “novela das nove” como Atena, em A Regra do Jogo, além de emendar outras personagens principais em Sol Nascente e Segundo Sol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top
×Close search
Search